Se no ano passado eu estava lépida e fagueira subindo montanha e fazendo trilha com o Leo até esta época do ano (cheguei a comprar uma calça de neve), este ano eu abracei meu lado urso e tenho voltado do trabalho pronta para me enroscar em meus lençóis de flanela, agarrar no Kindle e mastigar uns doces.
Está sendo maravilhoso. Lençóis de flanela: recomendo fortemente. No começo eles soltavam uma grande quantidade de flocos no pijama e no chão do quarto, mas depois de algumas lavagens eles pararam com isso (ainda bem, ou eles desapareceriam, porque não ia sobrar nada). Lençóis de flanela são muito macios, mas a melhor parte é que a cama não fica gelada na hora de deitar.
(Comprei na Zara Home. Na Itália. Na promoção. Isto é, custou um terço do preço do que custaria aqui.)
A diferença em relação à Hibernação 2022 é que, há dois anos, eu dormia bem mais tempo do que o habitual. Dessa vez, estou dormindo as horas regulamentares (que são no mínimo 8, obviamente).
Veremos se outono que vem volto à ativa (e aí a hibernação é ano sim, ano não) ou se ano passado foi a exceção à regra e nunca mais vai acontecer.
Aprovadíssimo. |