domingo, 3 de abril de 2011

O Caso do Casamento

O Maridinho e eu sempre fomos grudadíssimos - aquele tipo de casal que faz tudo junto e chega a desistir de um programa se o outro não está a fim, pela simples razão que, sem a cara-metade, não tem graça.

Só que, depois de quase sete anos de casamento, estamos descobrindo que, às vezes, é preciso dividir para conquistar. Ele tem família grande, eu também, moramos em outro estado e o tempo é limitado. Então tem horas que o jeito é ele visitar os avós dele e eu, minha avó. O mesmo para os irmãos (as minhas estão cada uma em uma cidade diferente) e os amigos (também espalhados aqui e acolá).

E não é que é possível que, mesmo sem a cara-metade, o programa que ela/ele não gosta tenha graça? Aliás, até mais graça, já que não temos que nos preocupar se o outro está se divertindo ou achando tudo um tédio total?

E a gente ainda volta cheios de histórias pra contar.


4 comentários:

  1. huhu quem se dá bem sou eu, que ganho mais visitas : ) mas tou com saudade do leozinho!

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra vc no meu blog. Bjs!
    http://a-vida-de-isa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu vi na comunidade sobre a Judith McNaught que você escreveu um livro chamado "A Duquesa Relutante". Queria avisar que o tópico em que você falou sobre o livro e postou a sinopse recebe comentários até hoje de garotas, assim como eu, que gostariam de ler seu livro! Por favor, me mande o livro para eu poder ler! :D
    Meu email é: witch-girl@hotmail.com

    :*

    ResponderExcluir
  4. Ludmila
    Gostaria de ler seu livro "A duquesa relutante", também o vi na comunidade sobre a Judith. sheilhakaline@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...