segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O Caso dos Casos

No fim de semana, fui a uma festa de batizado da filha de uma amiga e saí de lá achando que só tinha gente velha. Aí caiu a ficha: eu sou gente velha. 
* * * 
Hoje faz um ano que Maridinho e eu saímos de BH bem cedinho, com o carro cheio, a caminho da capital. Eu estava otimista, mas não sabia que morar em Brasília ia ser tão bom. 
* * *
Minha nova mania é ler tudo o que posso em francês. Incluindo blogues. E livros, um montão de livros. Agatha Christie é ótimo, facinho de entender. Mas o que eu preciso mesmo é de uma lista dos clássicos imperdíveis. 
* * * 
Aí eu fico treinando meu francês capenga com o Maridinho, que obviamente não entende lhufas, tadinho. Apesar de que ele já fala "Mon Dieu!" "C'est pas possible!" direitinho.   

5 comentários:

  1. a gente tambem fala 'je ne veux pas travailler!' seja la' como se escreve : )

    ResponderExcluir
  2. Mas o batizado tinha muita gente ESPECIALMENTE velha... a gente era dos caçulinhas ;)
    Je ne veux pas travailler aussi!

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo desde o último post, não?!
    Vai abandonar/fechar o blog?

    ResponderExcluir
  4. Tipo que eu quero MESMO aquela sua história, então eu estou aqui insistindo, hahaha. :D

    ResponderExcluir
  5. Olá, acabei de encontrar seu blog, através do da Lola, e mal comecei a ler...estou gostando muito :)
    A propósito, estudo francês e não encontro blogs em francês bacanas para ler. Acho que não sei pesquisar. Você pode me indicar alguns?
    Valeu!
    Talita

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...