sábado, 26 de dezembro de 2015

Balanço de Natal

O Natal foi joia. Fomos para BH, encontramos um monte de gente, trocamos muitos abraços e tentamos não exagerar na comes e bebes. Exercício eu já sabia que não ia rolar de fazer - o único lugar pra caminhar perto da casa dos meus pais é uma avenida barulhenta e poluída, e achei mais negócio priorizar os amigos -, mas estudar eu sinceramente achava que ia dar.

Não deu.

"Não deu" é ótimo. Faz parecer que fatos externos à minha vontade me impediram. Como se os duendes tivessem me proibido ou Papai Noel, me tomado os cadernos e o computador. Só que não foi bem assim, né? No fim das contas, consegui estudar um pouco em 2 dos 7 dias de viagem, e li uma aula inteira de contabilidade pública no aeroporto. O que é melhor do que nada, mas muito pior do que eu poderia de fato ter feito.

Para completar, chegamos ontem a Brasília tarde da noite, e hoje estão rolando umas festividades muito barulhentas aqui perto de casa. De desanimar qualquer cristão.

Mas cristão desanimado não passa em concurso; cristão desanimado o leão come. Então deixa eu abafar a gritaria com o som mavioso de uma videoaula.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...