quinta-feira, 4 de agosto de 2016

O emburramento

Andei meio emburrada, que é o termo que dou para quando estou desanimada, insatisfeita e achando tudo besta. Para completar, fico me sentindo uma mal-agradecida, já que minha vida está joia e não tenho do que reclamar. 

Aí me dei conta que o problema não é o presente, que tá tranquilo, tá favorável. O problema é o passado e o futuro. O passado foi um período sabático fantástico; o futuro promete altas aventuras. Comparativamente, o presente ficou sem graça e cinzento, coitado. Um vale entre dois picos. 

Eu seeeei que a turma do "aproveite o momento presente" vai dizer que eu sou uma bobona e que é exatamente isso o que devo fazer: aproveitar o momento presente. E eu estou tentando, gente, mas tá difícil.

Estou partindo para a solução fácil mesmo: sorvete e Netflix. Dizem que lá na Coreia do Norte a internet não é boa mesmo. 

8 comentários:

  1. O problema é que vc não pode fazer planos a longo ou a médio prazo (ou até curto prazo), esperando OS OUTROS decidirem a sua vida. É angustiante mesmo.
    Bons filmes procê!

    ResponderExcluir
  2. É uma possibilidade entre muitas, rs. Never say never.

    ResponderExcluir
  3. Luuud,

    O presente é a única coisa que nós temos.

    Eu sei, eu sei... É clichê e até uma criança de 5 anos diria algo mais inteligente, maaas, isso não tira a verdade da frase clichê.rs

    Beijos criatura.

    Eu sou o contrário de vc. Nada "randômica". Eu me apego a algo (ou alguém) é vou insistindo nisso até as últimas consequências. É bom por um lado, mas vc tb sofre por outro. Difícil achar um meio termo.


    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Vamos trocar? Você me empresta um pouco da sua insistência e eu te envio certa variedade?

    Os escaneadores também sofrem. A gente sempre acha que, se tivesse se dedicado mais a isso e aquilo...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Me sinto exatamente como você, é difícil dar valor ao presente tendo passado e futuro promissores né? =(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...