quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Planos de Ano Novo

Minha mãe perguntou o que eu ia fazer na virada do ano. Respondi que ia passar com o Leo, em casa, comendo e bebendo delícias, fazendo o balanço de 2016 e planejando 2017. Ao que ela respondeu, com a franqueza costumeira: "Mas isso é um jeito muito ruim de passar o Ano Novo".

Eu ri, claro, e disse que discordava. Minha mãe gosta de festas, mas eu sou diferente. Sim, fomos convidados para eventos. Não, não aceitamos os convites. Não é toda celebração que nos atrai. Muita gente, música alta, barulheira? Preferimos ficar juntos na nossa casinha, fazendo um jantarzinho romântico e altos planos para o futuro.

Gosto é gosto.

3 comentários:

  1. Você está certa, gosto é gosto. Também vou passar em casa e não tenho problemas com isso e não estou nem um pouco chateada porque não irei a grandes eventos. Estou é cansada dessas coisas isso sim, mas não condeno quem curte pois, como você mesma disse, gosto é gosto!

    ResponderExcluir
  2. A minha Passagem de Ano foi muito semelhante com a sua :)
    Ah, chega a uma altura que já não tenho paciência para grandes ajuntamentos de pessoas, muita confusão, muita comparação, muito consumismo, muito tudo de mau.
    Prefiro ficar com quem amo e entrar num novo ano mais calma, mais consciente e de uma forma muito mais positiva :)
    Quem gosta de festa, tudo bem, não condeno. Que se divirta sim.
    Mas quem prefere coisas mais calmas também deve ser respeitado, não é?
    Um Excelente Ano Novo :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...