segunda-feira, 29 de maio de 2017

O suspense da despedida (atualizado)

Então é assim: eu não sou muito sociável no trabalho. Almoço sozinha numa boa. Não faço questão de puxar papo com os colegas. E não é sempre (ok, quase nunca) que vou às saídas coletivas. 

E aí estou marcando um encontro em um barzinho para a turma do serviço se despedir de mim. Isso porque duas colegas sugeriram, e achei uma boa ideia na hora. Mas, agora, estou é achando que ninguém (ou quase ninguém) vai aparecer. 

O que é... justo, né? Eu sou educadinha, mas estou longe de ser a Miss Simpatia. Fico na minha. Recuso convites. E, confesso, deixei de ir à despedida de uma das estagiárias na semana passada (mas nem a estagiária foi, então acho que é perdoável). 

Logo, teremos suspense na despedida. Será que vai ter quórum? Será que não? 

De qualquer forma, é uma boa lição para o meu umbiguismo. 

Depois conto como foi.

* * *

Atualização em 1/6:

Foi ótimo! Apareceu mais gente do que eu esperava. Marquei às 18 e, até umas 19, ninguém tinha dado as caras. Eu já estava me consolando com uma margarita ótima quando o pessoal começou a chegar. E chegar. E chegar. Até a estagiária que faltou à própria despedida foi!

Saímos de lá meia-noite.

2 comentários:

  1. Se o Leo for, vc já se diverte ;)

    ResponderExcluir
  2. Ps. (já que você não escreveu post sobre isso, ainda)

    Parabéeeens pela nomeação! Espero que o emprego corresponda às suas expectativas <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...