sábado, 1 de setembro de 2018

Gastar com alegria

Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa bem pão-dura. Na minha cabeça faz sentido: porque gastar dinheiro (que não cai do céu) em coisas bobas, que vou usar só uma vez e que depois ficarão entulhando minha casa e dando trabalho?

Dito isso, como nos últimos tempos andei fazendo umas receitinhas, acabei comprando utensílios domésticos: assadeira, forma para cupcakes (que eu não uso para fazer cupcakes), balança de cozinha... Dei uma pesquisada básica (também não vou comprar na primeira loja em que entro, né?) e fiquei bem feliz com minhas aquisições. Elas têm sido muito úteis.

Também tenho gastado um dinheirinho a mais com ingredientes. Nada extravagante, mas diferente da rotina.

Confesso que já tinha até me esquecido de que comprar pode dar alegria. Pois dá, sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...