domingo, 5 de setembro de 2021

Olha o Natal aí, gente

Hoje é 5 de setembro e já tem decoração de Natal nas lojas. Deixa eu explicar, porque tem lógica: como 10% da população filipina mora fora do país, não tem como todo mundo voltar no fim do ano. Então, as comemorações duram todos os meses terminados em "embro" (de setembro a dezembro).  

Todas aquelas árvores e bolas coloridas me deram aquela sensação de que o ano está perto de terminar, que a quarentena não vai durar para sempre, que as coisas vão melhorar. Achei bom. 

Compartilho: 


Minha mãe brinca que "agosto é o mês do desgosto". Pois bem: agosto acabou, setembro chegou, e esperamos que em breve tenhamos novidades sobre o futuro. 

E tenho férias marcadas para outubro. Se eu sobreviver até lá (éramos quatro colegas, agora somos três, e um está de férias o mês inteiro), volto pra contar. 

Mas volto antes para reclamar, claro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...