segunda-feira, 29 de maio de 2023

Chove, chuva

Sabe o último post? Enganação. A primavera não chegou coisa nenhuma.

Em abril, passamos um fim-de-semana prolongado em Roma (choveu e fez frio), uma semana em Costwolds (choveu e fez frio) e meu aniversário em Turim (fez frio e choveu). Em maio, meus pais vieram nos visitar por 15 dias, junto com minhas tias que chegaram um pouco antes e foram embora um pouco depois. Sim, fez frio e choveu. 

Semana passada o sol resolveu dar as caras e tivemos alguns dias de temperatura acima dos 15º C (intercalados com outros de chuva e frio, claro). Na sexta-feira o tempo firmou e passeamos de trem no sábado e no domingo, encantados diante de tanto céu azul. 

Acho que agora vai. 

Em Andermatt

4 comentários:

  1. Oi, Rafa! Basel é linda, não achou? O tal do alemão suíço de fato não é fácil, e cada cantão tem sua versão dele. Desanima qualquer cristão.

    Valeu pelo apoio para NÃO aprender alemão! Quem sabe se eu não me sentir obrigada volto a estudar só de curtição?

    Agora que a primavera se instalou, que tal passar uns dias em Zurique? Pensa nisso!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lud!

    Menina, acho que é a primeira vez que eu vejo foto suas e me imagino aí porque hoje tá fazendo um frio na minha cidade, hahaha! Me sinto andando nessa montanha aí do fundo. XD

    Maio deve ter sido bom então, rever a família! Que falta de sorte que eles pegaram chuva (e nem pode culpar Murphy)!

    Fiquem bem! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andrea! Pois é, maio costuma ser um mês ótimo pra passear por estas bandas, mas este ano o clima foi atípico...

      Espero que você curta frio, já que ele chegou!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...