terça-feira, 2 de julho de 2024

De repente 48

A última data que teve um peso maior na minha vida foram os 40 anos. É aquela coisa, "Vai fazer 40? Tá na hora de uma crise de meia-idade". Só que alguns dias (onze, para ser exata) depois do meu aniversário saiu o resultado do concurso, e eu passei. Aí esquece crise, esquece tudo, o importante é que eu vou morar fora do Brasil com emprego garantido. 

E entre a longa demora para a posse (mais de um ano), os primeiros dois anos do trabalho em Brasília, a primeira remoção (Manila), a pandemia, a segunda remoção (Zurique), o tempo voou. Estou sinceramente surpreendida com os 48. Mas já? 

No meu aniversário, em abril. Festival das Tulipas, Morges.

E mais, daqui a pouco serão 50. Vou começando a pensar em umas palavras de sabedoria para compartilhar quando eu chegar ao meio século.

5 comentários:

  1. Feliz aniversário! Aproveite cada etapa da sua vida e seja muito feliz! :)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! Desejo o mesmo para você =D.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Lud!! 🥳

    E sim, o tempo está passando voando, apesar de parecer que os dias se arrastam. 🤷‍♀️ Ontem mesmo estávamos trancados em casa por causa da pandemia, mas na verdade já se passaram 4 anos!!! 😱

    E ah, esperarei suas palavras de sabedoria de meio século de vida.. 😆

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lud. Que bom q voltou a escrever. Vc é minha inspiração pra OfChan. Tenho 36 já 🥹

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lud! Agora você já tem 48 anos e um mês, mas espero que ainda aceite minhas felicitacoes e desejo de uma vida com muita saúde e sabedoria. Um abracao para você. Rafa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...