segunda-feira, 24 de maio de 2010

O Caso da Senhoura

Ultimamente tenho sido chamada de senhora. O que é muito legal e uma marca de reconhecimento aos meus anos e à minha experiência, mas sempre me surpreende. Fico dando risadinhas secretas, pensando como é possível que as pessoas não percebam a criançona que eu sou.

7 comentários:

  1. Isso pra mim também é estranho, no fundo eu ainda me vejo como uma criançona. E eu ainda me refiro a mim mesmo como garota e não como mulher.

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem ando sendo chamada de senhora...o povo nao percebe pela minha vestimenta que ainda nao sai da casa dos 12 anos de idade? Ahaha!

    bjks

    ResponderExcluir
  3. mas vc é só uma senhoura com cara de menina!

    ResponderExcluir
  4. que luxo! vc agora eh uma senhora respeitavel hein! =)

    ResponderExcluir
  5. É engraçado, né?
    Eu tô até hoje esperando o rito de passagem que vai me fazer me sentir adulta.

    ResponderExcluir
  6. aqui na frança tem esse "respeito" de tratar o outro por senhora. po, eu tenho 24 anos e sou tratada pour "vous". agora sei que isso eh completamente normal aqui, mas admito que cada vez que me tratam assim, eu envelheco tres anos...

    ResponderExcluir
  7. Eu passei a infância ouvindo a minha mãe responder, cada a vez que a tratavam assim, que "senhora" estava no céu. Eu também não me acostumo não, viu? E tenho o imaginário, né. Quando eu tinha 18 anos ficava pensando que as pessoas de 30, 35 anos são adultas sérias e tal. Eu tenho 30 e alguns amigos já de 35 e acho todo mundo tão jovem. Sei lá. Será que eu vou virar uma velhinha que não se enxerga?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...