domingo, 6 de junho de 2010

O Caso dos Modelos

Lá em Brasília, ficamos na casa de um primo do meu pai. Ele e a esposa nos receberam alegremente e nos levaram pra cima e pra baixo.

Ambos são professores doutores e dão aula na UnB. Têm a maior disposição em responder a perguntas sobre suas áreas de especialização e o mundo em geral. Moram em um apartamento acolhedor e repleto de livros (dos quais ganhei um monte e trouxe emprestado outro tanto). Conhecem um monte de gente interessante e viajam muito.

Quero ser assim quando eu crescer.

7 comentários:

  1. Eu também quero. Já fiz o doutorado, falta aplicar. Tenho a maior disposição para responder perguntas, mas ninguém as faz. Minha casa é acolhedora e eu empresto livros. Eu viajo um pouquinho só.

    Mas estou em crise.

    Viver é complicado. Vai ver que é porque ainda não cresci. :-/

    Bjs,
    Rita

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu não sei se exatamente assim, mas com certeza quero algo bem parecido!;-)

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu não posso reclamar muito porque, apesar de eu AINDA não ter isso tudo, o maridão aqui já tem. Então a vontade fica parcialmente satisfeita. Porém, a agonia pra que tudo isso aconteça rápido é ainda maior.

    ResponderExcluir
  4. Lud, leio sempre teu blog, e me identifico muito contigo. Sou advogada, mas estou tentando passar em concurso! Ah, também estou procurando simplificar as coisas, sobretudo no que diz respeito a aparência, etc. abração

    ResponderExcluir
  5. Como estamos entre semanas de moda fizemos um post sobre as semanas de moda e o papel dos blogs no Alfinetes de Morango, passe lá e deixe seu recado.
    http://alfinetesdemorango.blogspot.com/
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu quero so ganhar na mega sena! ai sim posso me dedicar totalmente à livros, filmes, viagens.....rs

    Bjinho,

    Chris

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...