domingo, 27 de junho de 2010

O Caso dos Cortes

Ah, como o dia tem horas, depois que eu dispensei um monte de coisas que eu passei a achar pouco necessárias. E como estou achando minha pele ótima, talvez porque eu tenha deixado de passar um monte de produtos nela, talvez porque agora eu não fique examinando cada poro. Ou talvez porque o nível de estresse em minha vida tenha caído.

Minha coleção de cosméticos está passando por outro corte. Descobri que eu não tenho apenas um, ou quem sabe dois, mas TRÊS auto-bronzeadores. Aqui faz muito sol e calor; os braços ficam bronzeados, as pernas, branquinhas. Só que: 1) auto-bronzeadores têm um cheiro bizarro e persistente 2) auto-bronzeadores deixam minha pele meio alaranjada; 3) auto-bronzeadores têm de ser aplicados duas ou três vezes por semana, porque o efeito passa rapidamente. Em outras palavras: é chato, melequento e não funciona. E eu tentei, ó. E também é uma bobagem, né? Sério, ninguém liga para a cor das minhas pernas.

7 comentários:

  1. Taí uma coisa que eu jamais imaginaria que você tivesse sequer cogitado comprar...

    Essa Lud.. cheia de surpresas...

    ;-)
    Bjs,
    Rita

    ResponderExcluir
  2. e as viagens??? continuam?

    ResponderExcluir
  3. A gente vai acumulando coisas, e só com tem que mudar é que percebe a tralheira...
    O meu raciocínio pra coisas assim é que a gente é positiva e não se convence que a coisa não tem como dar certo. Eu sou cheia de potes de condicionadores semi-usados, porque não perdi a esperança de achar um que seja excepcional ;)

    ResponderExcluir
  4. Rita,
    tudo culpa das revistas femininas americanas que eu assinava pra praticar o inglês. Vou mudar para The Economist =).

    Anônimo,
    as viagens estão provisoriamente até a gente se estabelecer em Brasília e o Maridinho ter férias!

    Daninha,
    o que você quer que o condicionador excepcional faça mesmo? Porque o seu cabelo é bonito e jeitoso!

    ResponderExcluir
  5. ninguem repara, a nao ser que suas pernas estejam cobertas de perebas! =O tambem ando morrendo de do porque eu tenho quilos de maquiagem fantastica, lindissima, importade'sima, e agora so uso de vez em nunca (leia-se quando vou num lugar que eu tenho que parecer desperebada, ou quando tenho uma festa que eu possa ir de sombra azul verde rosa brilhante =)

    ResponderExcluir
  6. Isinha,
    então sugiro que você faça uma moratória na compra de maquiagens. As que você já tem vão te durar pro resto da vida, hohoho.

    ResponderExcluir
  7. Ludmila,
    não sei se você viu, mas uma garota de 17 anos fez um blog chamado theseventeenproject, no caso, a revista americana Seventeen, e por um mês ela tentou seguir as dicas da revista para ver se mudaria sua vida (ironia, óbvio). É interesante ver como somos bombardeados desde muito jovens com tanta informação irrelevante, que acabamos esquecendo do que realmente importa. Como a autora finaliza, eu sou mais do que cabelo e maquiagem. Pena que a mídia ( e muitas mulheres) não percebem isso. Sempre sigo seu blog, ainda que em silêncio, e queria te dizer que ele já me provocou grandes reflexões.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...