Com o Maridinho, o resultado é impressionante. Nunca ninguém achou que ele fosse estagiário, mas você bota o Maridinho num terno e ele vira "otoridade". Já lhe deram parabéns pela conquista na posse de uma amiga juíza, tentaram levá-lo à força para o embarque internacional de primeira classe e, na última festa da empresa, ele foi pegar uma cadeira emprestada em outra mesa e de lá saltaram o presidente e o vice da firma para cumprimentá-lo.
Já eu, de terno e gravata, fico parecendo o Harry Potter. Por isso é que eu não uso gravata. Nessa terra de trouxas ninguém acredita nos meus poderes mágicos, mesmo.
* * *
E então você percebe que a vida é efêmera e todas as glórias, ilusão: nasceu uma espinha na ponta do meu nariz.
"Nessa terra de trouxas ninguém acredita nos meus poderes mágicos, mesmo. "
ResponderExcluirPois é, acho que vou adotar, pq é bem isso que sinto às vezes.
Sem contar os dementadores que temos que evitar...Só pra manter a mesma piadinha...kkkk
Parabéns pelo blog, tão fofoooo!
Eu não me esqueço nunca da minha posse em cargo público, por coincidência junto com o namorado: quem ganhou parábens foram ele e o meu cunhadinho querido. Eu só ganhei um discurso de "como o papel da mulher é importante, apoiando seu homem nas horas difíceis". =I
ResponderExcluirPosso copiar sua frase e a da Camila? Amei. Concordo com os trouxas e com os dementadores. Bjinho, Chris
ResponderExcluirOi, Lud!
ResponderExcluirAdorei ver vcs depois de tanto tempo!!! Que nosso próximo encontro seja em Brasília. Mta vontade de conhecer a cidade!
Beijinhos,
Lili
www.lilianeprata.com.br/blog