quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Atualização: como cometer um assassinato e sair impune

Comecei a assistir a How to Get Away with Murder ontem e já estou no sétimo capítulo.

Pergunta 1) Como é que as pessoas viviam antes da internet? Quando elas seguiam um seriado, tinham de se contentar com um episódio por semana? Pobrezinhas.

Pergunta 2) Grey's Anatomy está para a medicina assim como How to Get Away with Murder está para o direito? Isto é, é uma versão altamente romantizada e vagamente improvável do que de fato acontece em um hospital/tribunal? Porque de saúde eu não saco nada, mas de direito eu entendo mais, e mesmo sendo o sistema americano, que é bem diferente, tem umas cenas claramente inverossímeis.

Pergunta 3) Será que eu devia gostar mais dos personagens? Fora a Annalise Keating, a personagem principal, e o Connor, um dos estudantes de direito que estagiam no escritório dela, achei todo mundo insípido. Isso quando não são francamente desagradáveis, como o marido da Annalise e a tal da Rebeca, representada por uma das atrizes mais inexpressivas dos últimos tempos.

Pergunta 4) Eu não deveria estar estudando?

Pergunta 5) Estou gostando do seriado, apesar dos poréns? Pra essa pergunta eu tenho a resposta, pras outras não: siiiim!

* * *
Atualização em 21/1: pronto, terminei a primeira temporada! Não se preocupem, são só 15 capitulinhos.

Os personagens ficam mais legais do meio pra frente da temporada. Acho que é porque o roteiro começa a mostrar mais detalhes da vida e da personalidade de cada um. Só o Sam e a Rebecca que eu continuo achando chatonildos.

Aprovei muitíssimo o seriado e recomendo.

Já tem a segunda temporada aí no mundo, mas está no meio e agora eu estou mal-acostumada: só quero ver depois que todos os capítulos estiverem disponíveis, uai.

11 comentários:

  1. Acabei de ver a primeira temporada, Lud! Tive exatamente as mesmas impressões. Fora a Rebeca. Eu acho a atriz ok. Não me incomoda muito. Agora... Acho que os personagens não são feitos para serem simpáticos mesmo. Mas estou gostando mesmo assim também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu estava achando que todo mundo seria fofo, pq a Shonda Rhymes criou Grey's Anatomy, né? Mas fui pesquisar e descobri que a Shonda é produtora-executiva de HTGAWM, não criadora, então tá tudo explicado.

      Excluir
  2. Eu só arrumo uma cachaça por vez em minha vida, e ainda não acabei com a garrafa da anterior (Scandal - que me deixa interessa e dizendo aff em proporções semelhantes). Querendo mais recomendações: Prision Break, primeira temporada; e Once Upon a Time. Ou vc pode assistir Sherlock, que tem três episódios por temporada ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmmm, Scandal parece interessante. Sherlock eu já comecei a ver, mas não tive muita paciência, não.

      Excluir
    2. Orphan Black... Assista!!! É demais. Ficção com um toque de ação e uma história bem louça.

      Excluir
    3. Orphan Black... Assista!!! É demais. Ficção com um toque de ação e uma história bem louça.

      Excluir
    4. Já assisti! É óóótimo! E a atriz principal é sensacional!

      Excluir
  3. Scandal é da Shonda Rhymes E tem protagonista negra. Foi por isso que eu comecei a assistir, depois viciei. Mas é compriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiido à beça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o seriado é bom, fico feliz que ele seja longo. Fui olhar e foi a Shonda mesmo que criou, o que imagino que signifique (alguns) personagens adoráveis e muitos diálogos palpitantes.

      Vai ser o próximo =D.

      Excluir
  4. Melhor seriado de 2015 junto com Orphan Black! Pena que o Netflix ainda não liberou a segunda tempoarada. Oremos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que tem muitas opções pra se divertir enquanto a segunda temporada não chega, né?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...