quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

O melhor truque de beleza de todos os tempos

Semana passada uma colega de trabalho bateu na porta da minha sala uma emergência (nas palavras dela mesma). Ela tinha saído de casa correndo, sem maquiagem, e estava precisando de pó, base, batom, qualquer coisa - qualquer produto que uniformizasse a pele e colorisse os lábios e a deixasse mais bonita.

Olha, eu entendo. Entendo mesmo. Inclusive emprestei batom. Mas o que eu devia ter feito era ter contado pra ela o melhor truque de beleza de todos os tempos:

Nunca fique a menos de dois palmos do espelho.


Porque, na prática, quase ninguém fica mais perto de você do que isso. Ninguém fica prestando atenção nos seus poros, sardas, vermelhinhos, o que for. ( Ninguém fica mais perto de você do que isso, a não ser que a pessoa esteja te beijando - e aí ela também não vai estar prestando atenção nisso, né. Supõe-se que ela esteja de olhos fechados, inclusive.)

4 comentários:

  1. Lud, até duas semanas atrás, meu único item de maquiagem era batom ou gloss. Aí comecei a passar pó (talvez como efeito de ter feito 34 anos rs). And that´s it.
    Adorei tua dica de beleza!

    ResponderExcluir
  2. Raquel, eu acho que o povo deve usar o que der na telha, mas ficar incomodada o dia em que não deu pra passar maquiagem, aí complica, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Minha maior ambição atual é LEMBRAR de passar protetor solar... (ergh, eu odeio tirar)

    ResponderExcluir
  4. Protetor solar é bão, principalmente considerando que você é branquinha e papá já tirou altas pintas suspeitas.

    Tira na hora do banho, na hora de lavar o rosto! =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...