domingo, 30 de abril de 2017

Aniversário!

Hoje faço 41 anos. É um número primo bem lindo.

Sabe quando a gente é criança e pensa no futuro? Eu me imaginava com 27 anos e até com 30 e poucos, mas nunca cheguei à década dos 40. Meus pais tinham 40, puxa. Era uma idade decrépita.

Pois agora tenho 41 e (óbvio) não me sinto nem um pouco decrépita. Aliás, daqui a pouco começo uma nova carreira. Vou apresentar documentos e exames médicos (tudo certo com a saúde, por sinal) semana que vem. O próximo passo é a nomeação.

Estou feliz e ansiosa.

2 comentários:

  1. Parabéns! Acho que a gente nunca tem essa sensação de "venci na vida", não por mais de alguns meses - faz parte da eterna insatisfação da vida. Mas é bacana olhar pra trás e ver conquistas, olhar pra frente e ver sonhos, olhar pro presente e ver novidades. :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...