sábado, 24 de novembro de 2018

Bodas de prata

Eu e Leo fizemos 25 anos de namoro + casamento em maio deste ano. Continuamos um casal fofinho, que sente saudades um do outro se passa um dia sem se ver (desculpaê).

Uma amiga perguntou qual era o segredo do sucesso e eu, após matutar um tanto, respondi: encontrar a pessoa certa. E como você encontra a pessoa certa?, ela indagou. Bem, no meu caso ele bateu na minha porta, confessei (é verdade: o Leo foi colega de faculdade da irmã mais velha e foi fazer um trabalho em grupo na minha casa).

Ela disse que eu estava de sacanagem, mas juro que eu não estou escondendo o ouro. O Leo é a pessoa certa para mim, e eu a pessoa certa para ele. Começamos a namorar cedo (eu tinha 17!) e fomos crescendo na mesma direção (em vez de cada um pra um lado, o que às vezes acontece). E ainda demos a sorte de casar e ir morar longe das famílias - elas são ótimas, mas aprendemos a contar 100% um com o outro, já que não dava para ter uma discussãozinha e dizer que ia dormir na casa da mamãe.

Outra coisa que funcionou pra gente foi não ter filhos. Sei que muita gente tem e os ama muitíssimo, mas não dá para negar que eles são fonte de preocupação e stress (e orgulho, e alegria, e realização também). Abrir mão de crianças nos deixa livres, leves e soltos para ter uma vida de luxo e ostentação (viajar a qualquer hora, almoçar brigadeiro, mudar de carreira, não ter carro) e dar toda nossa atenção um ao outro. De um de nós morrer cedo, o que ficar está lascado? Está. Mas resolvemos correr o risco #vidaloka.

Então, acho que basicamente demos uma sorte danada.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Eu e meu marido completaremos 10 anos de casados ano que vem, e 12 juntos!! tb não temos filhos nem pretendemos...rs...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...