sexta-feira, 5 de abril de 2019

Pré-férias

Quando planejamos férias, a gente sempre marca o voo para o primeiro dia possível. Às vezes é na última sexta-feira de trabalho depois do expediente (aí é aquela correria), às vezes é no sábado (um pouco mais tranquilo). Dessa vez, por questões de preço de passagem e muitos dias de folga acumulados, vamos sair de Brasília no domingo tardão.

A mala já está praticamente pronta, então não teríamos problema em zarpar imediatamente, mas não estou achando ruim esses dois dias de sossego, não. Saí do trabalho hoje já em clima de férias: separamos mais coisas para doar antes da mudança, demos uma caminhada, tomei uma taça de vinho no lanche, tirei um cochilo antes de dormir. E ainda fizemos umas últimas pesquisas na internet sobre os destinos.

É verdade que por um momento me afligi porque vamos chegar no aeroporto de madrugada e talvez tenhamos que ficar um tanto por lá antes de nos instalarmos no apartamento que alugamos, mas logo desencanei. Os restaurantes e o duty-free são 24 h, então poderemos tomar café-da- manhã e/ou já adquirir nosso primeiro alfajor e nossa primeira garrafa de vinho argentino e ir nos divertindo com eles.

Evidente que passarei o domingo inteiro dando dormidinhas. Preciso me preparar para essas aventuras noturnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...