sábado, 16 de janeiro de 2021

2021

Geralmente gosto de fazer retrospectivas e perspectivas na virada do ano, mas dessa vez estou com a impressão de que a mudança foi só no calendário, não na vida real. A rotina continua a mesma e a (falta de) expectativas, também. Até porque os eventos que costumam marcar períodos (natal e ano novo, por exemplo) foram basicamente cancelados. 

Não estou com paciência para tirar lições da pandemia, nem para me dedicar a projetos e "aproveitar" esses meses. Vamos tocando da maneira que dá, vendo muitos seriados de qualidade duvidosa (Too Hot to Handle, Love Island, Love is Blind. Soltos em Floripa não deu para encarar) e passando raiva lendo jornais. 

O Leo me lembrou que 2020 nos decepcionou porque tínhamos muitos planos, viagens e visitas na agenda. Já de 2021 não esperamos nada, então o que vier é lucro. 

Mentira: esperamos sim. No fim do ano, completaremos nosso período nas Filipinas e poderemos sair para o próximo posto.

Ai de 2021 se me tomar essa única alegria. 

2 comentários:

  1. Se ninguém morrer até o fim do ano tá todo mundo de parabéns...
    E aí, já viu Bridgerton?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Dani, totalmente de acordo!
    Já vi Bridgerton, sim! Adorei o figurino, os cenários e a trilha sonora. Também achei o elenco muito bacana. Como eu li muitos romances históricos quando era mais nova, adorei um deles ter virado série - e, já que fez sucesso, há uma grande chance de mais surgirem por aí!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...