segunda-feira, 28 de março de 2022

Casa nova (ou quase)

Muita coisa acontecendo por aqui, tudo em grande paz e serenidade. Temos aproveitado os fins de semana para passear de trem nas cidades próximas. Os dias estão ficando cada vez mais longos e quentes. A primavera tem dado as caras, uma flor de cada vez. 

E hoje recebemos as chaves do apartamento, ueba! Deixaram a gente entrar quatro dias antes do início do contrato. Bom demais, porque vamos poder nos mudar em etapas, em vez de nacorreriatudodeumavez. O novo lar fica a três pontos de tram de distância. Já fizemos duas viagens, de malas na mão, e ainda queremos fazer mais uma ainda hoje. O que tanto tem nessas malas? Para a surpresa de ninguém, livros. (Eu estava até contida, mas uma moça ofereceu no Facebook 100 livros + quadrinhos em francês, e aí eu não resisti.)

Além de livros, levamos uns básicos da Ikea. Abaixo a cozinha, já com um paninho de prato devidamente instalado (se fôssemos alpinistas, seria uma bandeira). 


E aqui o quarto de casal. Atrás da porta aberta tem um armário embutido espelhado (guarda as roupas e depois te mostra como elas estão - muito útil). 


E, para nossa grande alegria, o apê tem lâmpadas em todos os cômodos (sim, os sites diziam que vinha sem).

Os móveis mesmo chegam na quarta-feira. Aguardando ansiosamente. 

5 comentários:

  1. Lud, que cozinha linda! E que grande!!!
    Que vocês sejam muito felizes aí!
    E (ameaça!) me espere, pois vou conhecer o apartamento em breve. Hahahah
    Beijo
    Rafa

    ResponderExcluir
  2. Comprastes a bagatela de 100 livrinhos + quadrinhos no facebook? rs

    Nunca comprei nada pelo facebook, nem vendi, aqui ainda só plataformas olx, mercado livre, acho que sou meio retrô. Achei bem legal a compra, não me interprete mal, só a quantidade que achei, digamos, alta hehe, tu prefere eles ao kindle? Quadrinhos tu se refere a gibis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não comprei, ganhei! Existe um grupo chamado "Free your stuff Zurich" no Facebook no qual as pessoas oferecem o que não querem mais - de móveis a plantas.

      A quantidade foi alta sim, porque a moça queria se livrar de tudo, então eu e o Leo e três malas de rodinhas fomos à casa dela e levamos embora. Já deixei um monte na bibliotequinha livre da esquina (os que não me interessavam) e fiquei só com muitos quadrinhos ou graphic novels - acho que podemos chamar de gibis para adultos! Porque esses não tem como ler no Kindle.

      Excluir
  3. Oi, Lud! Quanto tempo não te leio!! (Você sabe, Brasil 2022 deixando a gente perdidinho, hehehelp.)

    Que bom que as coisas parecem estar caminhando, pelo que consegui ver dos posts passados! E achei o apê lindo! Quero acompanhar a decoração. :D

    Depois vou ler o que perdi com calma. Beijo pra vocês!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...