sexta-feira, 20 de maio de 2022

London London

Posso dizer que passei quatro dias de férias em Londres e voltei completamente apaixonada? 

Que cidade bonita. Que ruas largas. Que parques lindos. Que tanto de evento, show, peça e exposição acontecendo. 

É verdade que entender a língua. os pôsteres e os avisos no metrô ajuda muito, e que a Suíça é tão cara que os preços em libras nem me assustaram muito. Sem falar que ficamos na casa de uma amiga e que o quarto tinha uma vista incrível. 

De dia. 


De noite.

Confesso que cheguei a me questionar se não teria sido melhor ir para Londres em vez de Zurique. Mas logo me lembrei que não vou ficar a vida toda na Suíça: no próximo ciclo de remoção, posso muito bem me candidatar à Inglaterra. 

3 comentários:

  1. Fui em 2019 e amei. Passei 4 semanas, depois mais 4 em Brighton (licença-capacitação, aperfeiçoando o inglês), depois uns dias na Escócia e fechei em Dublin (que detestei). Amei a Inglaterra e os ingleses, comi super bem na Marks&Spencer (sinto saudade das sopas até hoje) e me esbaldei em museus e teatros. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia, Lu! Eu milagrosamente consegui tirar uma licença-capacitação, mas foi no Brasil - fiquei com medo de sair do país e chamarem para a posse no Itamaraty. É claro que só chamaram para a posse 8 meses depois =D.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...