quinta-feira, 16 de novembro de 2017

O Caso da Massagem

Estou na onda de passar por experiências novas. Apareceu a oportunidade de receber uma massagem em um evento e embarquei - ainda mais porque era de graça.

Não, eu nunca tinha recebido uma massagem profissional na vida. Sim, talvez por isso não tenha reclamado enquanto a massagista enfiava o cotovelo nas minhas costas, puxava minhas orelhas em todas as direções e basicamente me espancava. No fim eu já estava soltando uns uis e ais, mas foi inútil. A moça (provavelmente treinada na escola alemã) não teve a menor dó e continuou soltando o braço em mim.

Ao fim de 15 minutos de tortura, senti minha pressão baixando. Dito e feito: foi levantar da cadeira de massagem para o mundo escurecer ao meu redor e os ouvidos começarem a zumbir. Sentei no chão e abaixei a cabeça, com a massagista preocupada perguntando se eu estava bem.

Os amigos que receberam a massagem adoraram. Ninguém passou mal. Falaram que massagem tem de ser assim mesmo, vigorosa. Mas que, da próxima vez, posso pedir o profissional para pegar mais leve.

Próxima vez? Ha. 

3 comentários:

  1. haha que dó! espero que haja sim próxima vez, que seja macia e que ninguém puxe suas orelhas ;)

    ResponderExcluir
  2. Odeio massagem, então sou solidária ao seu sofrimento. :P

    ResponderExcluir
  3. Lud pior mesmo é a massagem para emagrecer e a linfática é uma verdadeira tortura pegam a nossas gordurinhas com toda força,não sei como tem gente que ainda paga fortunas nas clinicas de estetica

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...