segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Rápido exercício

Acho que todo mundo que tem a ambição de escrever já se deparou com o conselho: "Escreva todo dia". E quanto não te ocorre um assunto sobre o qual escrever? Aí você escreve sobre o conselho, oras.

Particularmente, acho mais fácil fazer uma coisa todo dia do que algumas vezes por semana. Então vejo lógica na recomendação.

* * *

Pela primeira vez na vida, frequento uma aula de línguas em que todos os alunos estão interessados. Achei surpreendente. Aí me lembrei de que é um curso intensivo de verão, com aulas todos os dias, e o simples fato de ser um curso intensivo de verão, com aulas todos dias, seleciona automaticamente quem se matricula - isto é, pessoas interessadas.

* * *

Minha psicóloga acha que não dou vazão a meus sentimentos e que estou contendo minha agressividade. Segundo ela, isso é porque quero que as pessoas gostem de mim. Fiquei danada e dei vazão à minha agressividade: "mas eu nem gosto das pessoas!".

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...