domingo, 28 de fevereiro de 2010

O Caso do Chile

E não é que eu fiz escala em Santiago do Chile? Embarquei para Auckland às 23:30 e o terremoto aconteceu às 3:30. A sorte é que eu tinha ligado para o Maridinho e para meus pais pouco antes de embarcar. O que não evitou que eles ficassem preocupados até que eu desse notícia, o que demorou mais que o esperado, já que ninguém avisou nada quando chegamos a Melbourne e o Brasil Direto a cobrar, espantosamente, não funcionou.

Agora estão todos tranqüilos. Eu estou achando que já me adaptei o fuso horário. Em suma, tudo bem (comigo, né, porque no Chile a coisa está feia).

Beijos from down under!

8 comentários:

  1. que bom que você chegou direitinho! mamã e papá estavam arrancando os cabelos. eu e o resto estávamos tranquilos, porque no news is good news!

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo que vc chegou beeeem! Grande abraço!
    Thais.

    ResponderExcluir
  3. Ei, Lud! Que bom saber notícias! Espero que tudo corra bem e que você arrume um tempinho para cobrir nossa carência por aqui.. seus posts fazem falta!! Vc recebeu meu e-mail??

    Bjs!

    Rita

    ResponderExcluir
  4. Que bom! Eu também sou da teoria no news is good news, mas foi bom receber notícias suas logo...

    ResponderExcluir
  5. Que bom! Eu também sou da teoria no news is good news, mas foi bom receber notícias suas logo...

    ResponderExcluir
  6. E dá uma dor no peito saber que tantas pessoas estão em situações degradantes não é? Sem falar dos suscessivos saques a supermercados. Ainda semana passada um professor da faculdade elogiava a excelente estrutura educacional que os chilenos implantaram.

    Lamentável.

    ResponderExcluir
  7. Encontrei seu blog hoje em algum link de outro blog que neste exato momento o nome me foge à cabeça, e sabe o que mais? AMEI!
    Poxa, vc escreve bem e seus feminismos são gostosos de ler. Sério, me diverti bastante lendo seu blog. É importante isso de ninguém ficar ligando somente para blog o tempo todo. Adoro blogs de moda, simplesmente adoro. Tenho um, mas nunca atualizo. Tem tanto blog de moda que eu acabaria sendo repetitiva.

    Enfim, mudando totalmente de assunto, vi que vc é formada em Direito e está lendo livros do Boris Fausto, Casa Grande e Senzala, dentre outros livros que estão na bibliografia do Instituto Rio Branco. Pretende ser diplomata? Só curiosidade mesmo, pois me identifiquei com vc. Estudo Direito e pretendo ser diplomata, mas meu tempo não é consumido com rituais de beleza, e sim com leituras de blog de moda. Preciso parar com isso já (não com a vaidade, pq sei que a minha não é tão absurda, nem tenho dinheiro pra isso como estudante hahaha), mas preciso criar vergonha na cara, sair do pc e estudar! Seu blog meio que me incentivou! PRECISO SAIR DAQUI e ler todos esses livros agora! xD Bem, só para deixar registrada mesmo a minha satisfação com seu blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Respostas aos comentários com muito atraso:

    Bela, Dani e Thais: eu vacilei em não dar notícia assim que cheguei, mas não tinha nem idéia do terremoto! O pessoal que nos recebeu também não!

    Ada,
    é triste mesmo. Espero que as coisas melhorem rápido.

    Dinha,
    você passou raspando! Tô lendo livros da lista do Rio Branco, sim. Mas é porque quando eu comecei a me preparar para "representar" o Brasil na Austrália, achei que era uma boa ir atrás do que os representantes oficiais liam! E estou gostando muito - recomendo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...