sexta-feira, 30 de julho de 2010

O Caso do Apartamento em Brasília, Primeira Parte

Eu estava conformada com os azulejos decorados de Brasília, juro. Aí apareceu um apartamentinho bem-localizado com banheiro e cozinha abençoadamente livres de flores e cores. Fiquei feliz da vida. Até comecei a acionar meus contatos na capital para que alguém fosse lá dar uma olhada. Mas ontem liguei na imobiliária e... uma pessoa tinha acabado de entrar com os papéis para fechar o contrato.
 
O resultado é que eu vou passar o fim-de-semana mentalizando pra alguma coisa acontecer com essa pessoa. Tipo ser chamada em concurso excelente em outro estado, receber uma oferta de emprego em Paris, herdar uma casa linda em outra cidade, ou descobrir que finalmente está grávida e vai precisar de um apartamento maior.
 
Dedos cruzados, ó.

3 comentários:

  1. Vai aparecer outro Lud, aconteceu exatamente isso comigo aqui em Brasília. Mas sabe, apareceu outro beeem melhor. E eu agradeço todo dia por não ter dado certo! beijo

    ResponderExcluir
  2. Também estou procurando apto e aconteceu a mesma coisa comigo ontem (mas eu já moro em BSB)! Vc está olhando no wimovies? Se bobear, foi o mesmo apto!!! Na verdade, aconteceu com 3 aptos mais arrumadinhos e reformados (isto é, sem azulejos decorados): quando eu liguei, disseram que tinham “acabado” de alugar... Na verdade, me pareceu que as imobiliárias não atualizam devidamente as informações do site e, quando a gente liga, eles dizem que “acabaram” de alugar. A dica que eu dou é ficar de olho todo dia nas atualizações, porque os imóveis mais legais são alugados muito rapidamente!
    Boa sorte para a gente!!!

    ResponderExcluir
  3. Juliana,
    obrigada pela força!

    Elisa,
    adorei a dica! Vou checar todo dia.
    Boa sorte pra nós!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...