quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

A sumida

Sim, eu sumi. Andei chateada, reclamenta e ansiosa, com aquele sentimento que a vida está parada. Fiz minhas listinhas de gratidão, tentei meditar, comi mais chocolate e dormi mais, mas todas essas providências não tiveram um efeito duradouro (embora tenham sido boas enquanto duraram, nhão).

Meu pai fez 70 anos e viajei com ele e minha mãe para comemorar. Foi ótimo, fora as saudades que senti do Leo, e o fato de que terminou.

Então estamos aí, de volta, resmungando como sempre, mas lembrando que escrever no blog me dá grande alegria e que, meses depois, ler o que andei caraminholando naquela época também. E tentando viver o momento presente sem revirar os olhos e de um lugar de não-julgamento e aceitação.

Acabo de revirar os olhos. Me julguem.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...