quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Atenção, sentido!

Trabalho oito horas por dia, com ponto eletrônico (biométrico - tem de botar o dedinho no sensor da catraca!), sentada em uma bonita cadeira vagamente ergométrica, estacionada na frente do computador. E ando me achando bem sedentária, porque eu e o Leo deixamos o longo período de chuvas de Brasília nos intimidar e perdemos o hábito das caminhadas. 

Ontem me deu uma luz e decidi trabalhar de pé. Arrumei livros e tampas de caixas e bases de madeira e consegui levantar todos os meus equipamentos um montão de centímetros. Para completar, pedi que trocassem o monitor auxiliar por um que aumenta de altura e voilà, tudo resolvido. 

Passei um dia bom e agitado. Além de providenciar todas essas mudanças e arquivar um monte de documentos, ficar menos tempo sentada me deixou animada, sem sono e, apesar de um pouquinho cansada, com aquela sensação boa de ter usado os músculos. O que esqueci de considerar é que, agora, quando me sento, fica tudo muito alto. Não tenho uma mesa ajustável (como a irmã mais nova tem). 

jeito é sentar pouco, né. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...