quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Rhyka

Comprei maquiagem chique pela internet (na promoção, evidentemente) e fiquei me sentindo muito rhyka. 

Quase uma semana depois, nenhuma notícia da entrega. Concluí: "cancelaram minha compra. Vão me devolver o dinheiro".

Melhor situação: sentir-se rhyka sem gastar nada. 

* * *

No dia seguinte, os produtos chegaram. 

São bonitos e parecem bons, mas duvido que valham o preço cheio. Como aproveitei o desconto, senti-me rhyka e esperta. 

* * * 

Faz bastante tempo que não compro maquiagem além do meu básico: base em pó com protetor e batom universal. No episódio de hoje, foram adquiridos um refil da base... e dois batons ligeiramente diferentes do universal. 

Mas vejam bem, eles têm nomes como VisionAiry Gel e Modern Matte. Como resistir?

E eles estavam na promoção, gente. Na promoção! 

4 comentários:

  1. Eu confesso q o máximo q minha pão durice permite são 10 euros numa base ou rímel.. acima disso, dá uma agonia, não sei.. mas se o produto é bom, funciona, e vc USA DE VERDADE (já joguei muito produto com validade vencida :/), pq não, né? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, Leila! A base em pó com protetor solar eu uso até o último resquício, e não preciso comprar mais nada para a pele. Então, acho que vale a pena.
      Mas batons de cores que eu não sei se vão dar certo? Só na superpromoção mesmo!
      Quanto à validade vencida, eu sou da turma que acha que validade é sugestão =D (tirando antibiótico, claro).

      Excluir
  2. Validade é uma leve sugestão pra não venderem depois da data... (mas quando começa a cheirar ruim o negócio já foi longe demais)
    Muito rhycah e phyna vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, se as propriedades organolépticas estão alteradas, é hora de ir pro lixo!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...