Lud ama Kindle.
Lud se muda para uma cidade onde os livros de papel estão por todos os lados, inclusive nas ruas e no trabalho.
Lud tem pego livros de papel, nas ruas e no trabalho, e tem lido desajeitadamente (ainda sabe virar as folhas, mas acha incômodo quando está lendo na cama e cai no sono e o livro, por sua vez, cai em sua cara).
Lud devolve livros de papel, nas ruas e no trabalho, depois de ler ou quando começa a ler e não gosta.
Lud deixa de devolver um livro de papel que pegou na rua e nota que, na rua (isto é, na estante-biblioteca que fica na esquina), os livros se multiplicam cada vez mais.
Lud se lembra que, na Suíça, é caro jogar lixo fora.
Lud se dá conta de que, se levar um ou dois ou três livros para casa e ficar com eles, a população de Zurique não vai reclamar. Ao contrário, a população de Zurique vai ficar contente porque os livros foram tirados das ruas.
Lud está pronta para tirar das ruas muitos livros de papel.
Viva as pequenas bibliotecas das ruas. :-) Aqui temos algumas também. Já fiz essa troca algumas vezes, mas no momento a biblioteca pública é meu maior amor e sou fiel. Beijos
ResponderExcluirBiblioteca pública é amorrrr. Vou ver se visito (e me inscrevo!) em uma hoje =D.
ExcluirLud, no meu trabalho tivemos uma estante assim, no mundo pré pandêmico (sei lá onde ela anda agora, deve estar escondida em algum lugar do prédio). Doei muitos livros para ela e li vários. Bibliotecas são o meu amor também, embora esteja há anos sem frequentar, durante toda minha infância e juventude eram lugares que eu ia sempre. Cheguei a ir em 3 ao mesmo tempo. Mas o meu amor atual é o kindle. Li muito no aplicativo do celular até que comprei um aparelho para mim no final do ano. Muito muito bom! Beijo!
ResponderExcluirNão é mesmo maravilhoso? Eu faço tanta propaganda do Kindle que devem pensar que sou acionista da Amazon, rs.
Excluir