terça-feira, 5 de março de 2019

Staycation

Não somos fãs do carnaval, mas gostamos do feriado. Só que este ano teve tanta coisa acontecendo que meio que nos esquecemos dele.

Quando lembramos, em cima da hora, estava fazendo um calor terrível em Brasília. Aí tivemos a ideia de ficar pela cidade, mas mudar de ambiente: passarmos um dia em um hotel com piscina e ar-condicionado.

Não foi difícil encontrar um hotelzinho bacana a preço razoável. Quando fizemos a reserva, queríamos fugir do calor, só que acabou chovendo no feriado e as temperaturas caíram bastante. Mas uma das piscinas do hotel era aquecida, então deu tudo certo. Também aproveitamos a sauna e (pasmem!) a academia (que tinha ar-condicionado, uma glória). Para completar, transformamos o café-da-manhã em brunch, já que em plena terça-feira de carnaval estava tudo fechado por aqui, e voltamos para casa alimentados, exercitados e felizes.

E foi bom que ainda testamos um apart-hotel de Brasília. Provavelmente passaremos uns dias em algum deles depois de entregar o apartamento. Para uma noite só, foi ótimo, mas para muito tempo achei enganação a denominação "apart". De apartamento não tinha nada: a diferença para um quarto clássico de hotel era a presença de uma pia de cozinha, uma geladeira e um microondas, o que é um bônus interessante, mas não o suficiente para uma pessoa ou um casal morarem por meses. O que também não é nossa intenção, então tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...