sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Aqui agora

Juro que eu estava prontinha para abandonar minha megalomania, assim como meus planos furiosos de futuro, e abraçar o aqui e o agora, aproveitando a vida e o que Manila, as Filipinas e a Ásia têm a oferecer. 

Aí veio a pandemia. 

Durante muitos períodos de minha existência, fui feliz mas achava que podia ser MAIS feliz em uma outra situação (outro emprego, outro endereço). O que, sinceramente, era até reconfortador: sempre uma razão para sonhar de olhos abertos. 

Se, de um lado, essa vontade de mudar atrapalha um pouco aproveitar o momento, por outro lado faz com que a pessoa (a pessoa sendo eu) vá atrás das coisas. Pois bem, a pessoa estava finalmente se sentindo preparada para aguardar as coisas caírem do céu quando a quarentena chegou. E ficou. E ficou. 

No começo eu gostei. Agora, 5 meses depois, estou doidinha pra sair de casa e ir a restaurantes de cuja comida eu nem gosto. 


2 comentários:

  1. Nem fala, Lud!
    Neste ano que tenho companhia para planejar mil coisas e poderia também aproveitar melhor o aqui e agora, tenho receio de deixar os limites da minha cidade...
    Tínhamos tantas coisas programadas para o verao. Tudo por água abaixo. E nem podemos reclamar, né? Pois, no fundo, temos vidas tao boas.
    Nao poder planejar viagens tem me feito tanto mal.
    Boa sorte aí!
    Beijo
    Rafa

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Rafa, nem dá para reclamar, porque somos muito privilegiadas. Mais um mimimizinho de vez em quando pode =D.

    Planejar viagem pode sim! Elas vão acontecer, seja ano que vem ou depois. Minha sugestão: Islândia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...