quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Habemus datas

Finalmente tenho datas e posso organizar a vida. Aêêê! Em 30 novembro, vou saber com certeza com qual será o próximo posto (eba!); a partir de 13 de dezembro, sai a autorização para partir de Manila (duplo eba!). 

Sim, o próximo posto está combinado, mas a coisa só é definitiva quando sai o resultado do plano de remoção. Não estou preocupada porque, se der uma zebra, as outras opções também são na Europa. Ou seja, mesmo se der errado, vai dar certo. Aí o parco alemão que aprendi até agora vai ser usado nas férias mesmo. 

Combinei com a chefia de partir 30 dias depois da autorização.  A verdade é que a gente queria ir no dia seguinte, mas sempre tem umas burocracias que não tem como resolver antes. 

Ou seja... se tudo der certo, em 13 de janeiro estaremos dando adeus às Filipinas e embarcando. São menos de dois meses, e tem natal e ano novo no meio. 

Vai passar voando. 

4 comentários:

  1. Olá!

    Acompanho (invisivelmente) teu blog e apesar de não nos conhecermos estou muito feliz por esse novo ciclo que irá se iniciar na vida de vocês.
    Em situação de despedida sempre preferi ser a parte que está indo, pois ela conhecerá coisas novas. Já a que fica para mim dá a ideia de uma certa melancolia...de apenas ver a vida passar diante de seus olhos.
    Toda a sorte do mundo nessa próxima etapa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Odiluza! Concordo com você: é sempre melhor para quem parte! Mas, nessa carreira, estou aprendendo os dois papeis. Desde que cheguei às Filipinas vi vários colegas voltando para o Brasil.
      Obrigada!

      Excluir
  2. oi, boa sorte na contagem regressiva!

    abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...