sábado, 8 de abril de 2017

Inferno astral

Esta semana arrumei um gripão que durou um monte de dias. Aí prendi o dedo na porta. Ontem me cortei raspando as pernas e hoje, para completar, tive uma queda de pressão e desmaiei (e ainda ralei o joelho na calçada, claro).

E eu nem bebo, gente. 

Inferno astral, só pode ser. Espero sobreviver até o fim do mês. 

* * *

Passei mal em um evento cultural (e culinário) em uma escola de alemão, por causa do sol de meio-dia calando e o calor abafado debaixo das tendas. Olha a solidariedade humana: juntou uma turma pra me socorrer, inclusive uma enfermeira e um médico. Me levaram para uma sala fresquinha, me deixaram deitar, me deram camisetas dobradas para eu não ficar com a cabeça no chão, me deram água gelada e ficaram me espiando até eu melhorar.

Melhor atendimento.

* * *

Foi só queda de pressão mesmo, e eu melhorei rapidinho. Já estou pronta para enfrentar os próximos desafios do período.

2 comentários:

  1. Se vc descobrir onde benze, vou junto. Tb tou com uma zica por aqui.
    Mas nada que um feriado não cure ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só benzendo mesmo, rs. Mas um feriadinho sempre é bom.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...