segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Meu único pulmão

Eu brinco que sou como aquele jogador de futebol que, repreendido por correr pouco durante um jogo, desabafou: "Correr mais? Só se eu tivesse dois pulmões!". Sim, desconfio que tenho um só, porque minha capacidade respiratória sempre foi, digamos, regular (e uma vez que a avaliação da academia vai de "ótima" a "regular", podemos dizer com alguma certeza que esse termo significa "bem ruim").

Já faz um mês que eu tenho subido 5 andares de escada até minha sala no trabalho. Chego sem fôlego e sedenta, e meu consolo é que no serviço tem lindos copinhos coloridos, o que quer dizer que cada dia bebo água de uma cor (not really, mas parece).

Até agora não percebi nenhuma melhora em minha capacidade pulmonar. Mas persisto, né, porque o sertanejo é, antes de tudo, um forte (não que eu seja sertaneja, nem forte, mas enfim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...