quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Tudo ao mesmo tempo agora

Como sempre, vem tudo junto: horas-extras todo dia no trabalho, crise de labirintite, duas horas e meia de espanhol diárias de segunda a sexta. Previsão do tempo: as condições climáticas se manterão pelo menos pelas próximas três semanas. Por um lado, não posso dizer que minha vida não tem emoções; por outro, estou ficando bem cansada. Minha esperança é me acostumar com o ritmo e daqui a uns dias estar reclamando do excesso de tempo livre.

* * *

On a brighter note, tomei o Kindle de teclas do Leo para dar para meu pai, mas consegui comprar outro igual no Mercado Livre. Custou 80 reais e está novíssimo. Detalhe: o Leo não se importou muito, porque tem outro Kindle touch screen com luz, mas eu fiquei aflita, porque quando meu original de teclas morresse, eu ia ficar sem um backup à altura. Agora está tudo bem no reino da Lud&Leolândia.

Meu pai também está contente: ele já tinha tinha um Kindle, mas era um touch screen complicadinho de usar. O que dei pra ele tem uns poucos botões e dicionário, o que ele adorou (o anterior também tinha, mas o comando não era tão óbvio).

E aí, para manter o número de Kindles na família estável, minha irmã mais nova perdeu o dela no avião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...