quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Se acabó!

... el curso de español. Fui bem menos sofrido do que o curso de russo, mas não foi sem seus percalços: perdi aula por estar doente, por causa de trabalho, por uma viagem de emergência. Perdi inclusive uma das provas orais (o professor vai duplicar a nota da outra). A sorte é que uma colega de trabalho querida também estava fazendo o curso e me passava a matéria que tinha sido dada quando eu não estava presente (isso quando ela também não tinha de matar aula).

Até sonhei com uma reprovação (a nota para passar é 70% e no sonho eu tirava 6,1 na prova), mas acho que não estou correndo esse risco. Tirei mais que 9 nas duas avaliações escritas e fiz todos os trabalhos. O resto da nota é a prova oral (acho que deu) e frequência (não tirei 10 nesse quesito, mas com alguns malabarismos, tipo voltar de BH a tempo de não perder aula, fiquei no limite do aceitável).

Em retrospectiva, se eu soubesse que o curso ia coincidir com um projeto gigante no trabalho, com uma licença saúde de 15 dias do colega, com uma gastrointerite e com uma urgência familiar, eu teria teria pensado duas vezes antes de me inscrever. Confesso que estou passando por um período de alta ansiedade e tendo dificuldade de lidar com imprevistos. Por outro lado, agora que passou fico muito contente de ter tido a oportunidade (uma das minhas palavras favoritas!) de fazer um semestre inteiro em um mês.

Já estou namorando o próximo curso regular de espanhol. Vai ser uma beleza fazer duas aulas por semana.

* * *
Atualização: minha nota final foi 9,53 (em 10). Estou toda-toda.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...