segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Vida nova

Quinta-feira passada comecei meu expediente de 6 horas e, para não perder o embalo, já me matriculei na academia com o Leo.

Fazer 6 horas é maravilhoso. Chego às 8, saio às 14 e vou almoçar.

Fazer academia não é tão maravilhoso, mas é bem menos odiento do que imaginei. Ajuda ter companhia e conseguir ir em um horário semi-vazio (3 da tarde).

O plano é bater ponto lá todo dia para criar o hábito. Por enquanto, estamos conseguindo. Nos primeiros dias, ficamos doloridos por causa da falta de costume em usar os músculos (alguns a gente nem sabia que tinha), mas hoje é a quarta vez que demos as caras e estamos nos sentindo bem, obrigada.

É claro que estou indignada porque até agora não vi nenhuma diferença no meu corpinho.

* * *

Ainda não sei bem o que fazer com as horas que ganhei. Por enquanto, além da academia, o objetivo é ir ao dentista, olftamologista, dermatologista e mais outros istas que aparecerem.

4 comentários:

  1. Bon courage! Diz que esse negócio de exercício é bom pra tudo, mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!!! Mas confesso que achei que você ia enrolar um pouco mais pra diminuir a carga horária, hahaha. VAI NA FÉ MIGA!

    Eu faço pilates 2x por semana (querendo aumentar pra 3x no mês que vem) e já cogitei diversas vezes fazer musculação. Meu problema é o medo de ferrar a coluna (justamente para o que o exercício serviria): não tenho $ pra pagar um personal e tenho certeza que vou fazer movimento errado. Aí vou enrolando. Sem contar a alimentação, né? Aumentar consumo de proteína, logo me vejo viciada em whey protein... Acho tudo muito restritivo e chato. Por enquanto, vou na fé que pilates me dará músculos e barriga tanquinho (spoiler: nunca, hahahaha).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que eu ia enrolar mais, mas me deu a louca e eu decidi bater o martelo de uma vez, rs.

      De pilates, só sei que todo mundo que faz adora!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...