sábado, 27 de abril de 2019

Pós-férias

Voltamos para Brasília por uma semaninha antes de sair por mais três semanas. A ideia era estar aqui quando saísse o resultado do plano de remoção, para comemorar (ou se lamentar) com os amigos. O calendário da remoção mudou e o resultado vai sair semana que vem, quando estaremos em Bariloche, na Argentina. Paciência.

Foi uma semana corrida, com bastante trabalho e alta distribuição de alfajores. Voltamos à academia. Perdemos os graminhas ganhos na viagem. Desfizemos mala. E estamos fazendo mala de novo.

Sim: embarcamos amanhã (à noite) e as malas ainda não estão prontas! Um escândalo isso. Geralmente minha bagagem é montada com dias de antecedência. Mas, dessa vez, vai ficar para em cima da hora. Acho bom: quer dizer que estou menos ansiosa. Ou muito ocupada.

Na segunda-feira sai o resultado da remoção. Na terça-feira faço aniversário. Vamos combinar que o resultado tem de vir do jeito que eu quero, né? É o mínimo.

Continuo lendo muitos livros e começando a desconfiar que se trata de uma bela forma de escapar da realidade. E olha que eu nem ando lendo ficção!

Será que é clinicamente possível ser viciada em leitura?

Um comentário:

  1. E o povo tudo louco pra saber a resposta da pergunta de um milhão: para onde vossa senhoria será removida ("amanhã, no globo repórter!")??

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...