quinta-feira, 4 de julho de 2019

Penúltimo dia antes de zarpar

Hoje é quinta-feira, quatro de julho. Amanhã, dia 5, despachamos a mudança (eles vêm de manhã), entregamos o apartamento (eles vêm de tarde) e embarcamos para Belo Horizonte.

Os últimos dias foram uma roda-vida. Cursos no trabalho, compras de remédios, colega de férias. Despedidas muitas. Empacotamentos vários. Já estávamos sem sofá, sem rack e sem buffet; a partir de ontem, ficamos também sem geladeira e fogão. A máquina de lavar vai embora daqui a pouco.

A ansiedade melhorou depois que conversei com a psicóloga do trabalho e fiz umas sessões de meditação. Também ajudou contar para colegas, que em resumo disseram que vai dar tudo certo.

Hoje vamos a um happy hour de despedida dos amigos do ministério. Amanhã eu trabalho, mas vou tentar voltar pra casa o mais cedo possível para ajudar o Leo nos preparativos finais.

Apesar de tudo, a ficha ainda não caiu.

Acho que só vai cair depois de um mês em Manila.

O apelido da minha turma de concurso? Babychans

6 comentários:

  1. Oi, Lud! Que maravilha!!! Chegou!!!
    Boa despedida, boa viagem.
    Eu vou visitar vocês em Manila - uma hora dessas. :)
    Que friozinho bom na barriga.
    Muito feliz por você.
    Beijo
    Rafa

    ResponderExcluir
  2. Lud,
    Sou leitora há tempos mas nunca comento.
    Primeiro: boa sorte na nova etapa.
    Segundo: Você não tem ideia do quanto os posts antigos andam me ajudando. Mudança de fase na vida, principalmente interna. Estou em busca de me desprender de muitos padrões, pois não tenho tempo, estou estudando pra concurso e quero priorizar o que importa na minha vida (que não inclui fazer as unhas). Enfim, quando me sinto perdida venho reler posts antigos e tem me ajudado muito. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Vanessa! Fico muito feliz em saber.
      Boa sorte na jornada!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...