sábado, 29 de junho de 2019

Quando quero não me deixam

Nunca quero comprar nada (o trabalho! O custo! O entulhamento!), mas de vez em quando me convenço que uma nova aquisição vai facilitar minha vida e vou em frente.

As calças jeans que possuo estão em duas situações: largas ou apertadas. Então saí de casa com uma missão simples: comprar uma calça jeans escura e reta.

(Antes fui ao brechó Peça Rara, que é aqui perto de casa, e para meu grande despontamento eles tinham fechado a unidade na Asa Norte. Então fui ao shopping mesmo.)

Entrei em QUATRO lojas diferentes e elas só tinham modelos skinny (que eu já tenho), cigarrete (que eu não curto) ou flare (sempre preciso fazer bainha e o flare fica pela metade).

Na quinta loja, encontrei o tipo que eu queria: escuro e reto. As costuras não eram das mais certas e o preço não era dos melhores (99 reais), mas tudo bem. Catei a 40 e a 38 e fui experimentar.

A 40 ficou larga. A 38 ficou larga. Botei uma na frente da outra e vi que elas tinham exatamente o mesmo tamanho.

Fui buscar uma 38 verdadeira. Não tinha. O que tinha era uma 36 exatamente do mesmo tamanho da 38 e da 40.

Depois de muito procurar, encontrei uma 36 verdadeira. Lógico que ficou apertada. E calça jeans apertada eu já tenho.

Saí do shopping com as mãos abanando e bem frustrada. O jeito vai ser emagrecer ou engordar.

2 comentários:

  1. Amiga, como assim 99 reais não era um preço dos melhores??? Quem me dera achar um jeans bom por menos de 100 golpes!! Inclusive, experimentei um dia desses un jeans que parecia um moletom (MA RA VI LHO SO), mas que custava 399 taokeis. Fiquei, EM QUE MUNDO ESTAMOS VIVENDO?? Preciso de uma calça nova e além de não achar exatamente como quero, o preço aqui REALMENTE não tá ajudando...

    ResponderExcluir
  2. Bem, quando você coloca nesses termos realmente 99 reais tá ótimo, rs. Mas o jeans estava longe de ser maravilhoso como esse seu - era ok só.

    No fim das contas experimentei minhas calças todas de novo, arrumei umas que estavam servindo e me dei por satisfeita. Mas estou viajando, comendo e bebendo como se não houvesse amanhã, e o resultado é que as calças estão justésimas, rs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...