domingo, 4 de julho de 2021

Ideias rocambolescas

Faz um tempo que não me reconheço. Cadê a pessoa das ideias rocambolescas, dos projetos nada práticos, dos planos megalomaníacos?

Posso botar a culpa na pandemia, mas nada melhor que uma quarentena forçada para colocar em prática objetivos aleatórios como ver todos os filmes de Hollywood dos anos 50 ou jejuar por 48 horas, só pra ver de qualé. 

Acho que por um tempo fiquei preocupada só em sobreviver - à ansiedade, ao trabalho, à Covid. Agora as coisas estão se ajeitando, felizmente, e estou ficando animada de novo. 

Uma vontade que sumiu (e disso eu gostei) foi a de estudar para concurso. Ela me persegue desde que eu me formei (no fim do milênio passada). Mesmo depois de aprovada, sempre achei que tinha "outro melhor". Agora, finalmente, não acho que haja outro melhor (melhor para mim. Neste momento).  

Venham, ideias rocambolescas. Estou esperando vocês. 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...