segunda-feira, 12 de julho de 2021

Só alegria

Em breve eu e o Leo estaremos performando imunizados com Caetano ao fundo em uma bela praia filipina. 

Mais exatamente daqui a duas semanas, porque tomei a segunda dose de Coronavac hoje! 

(Não quer dizer que vamos sair lambendo corrimão. Máscara, lugares abertos, distanciamento social, tudo isso continua. Mas vamos nos permitir um voo curto para Boracay.)

Queríamos estar lá no aniversário do Leo, que é dia 19 de julho, mas tudo bem. Dia 25 também é aniversário: dois anos em Manila! 

Este início de semestre está saindo melhor do que a encomenda. 

7 comentários:

  1. oi Lud,

    Que bom, já tomei a primeira dose aqui no Brasil e já me senti um pouquinho mais tranquila. Ainda não o suficiente para encarar restaurante e avião, mas depois da 2a acho que posso começar a pensar no assunto de novo.

    Feliz aniversários para vocês! E aproveitem a viagem!

    Beijo,
    Daniela

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dani!
    Isso mesmo: agora que a segunda dose se aproxima, não é hora de correr riscos, né?
    Nossa, vamos aproveitar demais. Só de poder ver o horizonte (Manila é selva de prédios altos), vou ficar contentona.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lud,

    Conheci seu blog já tem um tempinho, sempre leio, mas nunca comentei. Gosto da sua escrita e esse estilo de blog pessoal proporciona uma leitura gostosa. Bom que ainda exista blogs assim pra acompanhar, são poucas as opções.

    A vacina traz uma sensação maior de segurança. Que maravilha já poder sair por aí... Aguardando por esse momento chegar aqui também. Ainda não tenho coragem de nada, mesmo sendo cuidadosa, usando máscara e mantendo o distanciamento.

    Felicidades para vocês aí nas celebrações!

    Um abraço!

    Blog Solitude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eliana!

      Você tem um blog também! Que bacana. Sou outra que sente falta da época em que a gente acompanhava um monte de pessoas legais.

      No Brasil, eu teria mais medo de me contaminar. Aqui continuamos com restrições, todo mundo anda de máscara (e face shield), distância social etc.

      Abraços!

      Excluir
    2. Sim, a pandemia me trouxe de volta ao mundo dos blogs, depois de anos distante. O isolamento mexeu demais com todo mundo, né? Para quem cumpre a quarentena e se preocupa com a própria saúde e com a saúde do próximo o isolamento teve um efeito marcante. Para alguns não teve tanta diferença assim.

      Escrever no blog tem me ajudado de alguma forma. Escrever faz bem. Não precisa ser todos os dias, mas sempre que a vontade bate.

      Estou sempre a procura de blogs no estilo pessoal para ler, acho que tem mais a ver comigo. Os temáticos não me interessam muito, pois sempre tem uma publicidade disfarçada e isso me incomoda.

      Estar longe do Brasil nesse momento é uma bênção! As coisas por aqui estão sufocantes!

      Um abraço!

      Excluir
  4. Boas férias! Boa viagem!
    Beijo
    Rafae

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...