terça-feira, 2 de novembro de 2021

De volta, por enquanto

Decolamos em Barcelona e, 22 horas e 32 minutos depois, estávamos em casa. Agora vão ser 10 dias de quarentena, e eu volto a trabalhar - a distância - amanhã mesmo. 

Foi ótimo. Encontramos amigos, andamos a pé loucamente (em torno de 20 mil passos por dia, o que para mim são mais de 13 km), bebemos e comemos como se não houvesse amanhã. Continuo tendo como missão pessoal experimentar todo caramel salé que me apareça pela frente (original e derivados). E pegamos dias lindos de outono, ensolarados e frescos. Sem falar das belas folhas amarelas - e às vezes vermelhas - da vegetação. 

Sempre volto de viagens animada, cheia de energia e entusiasmo. Eu me esqueço de como tirar férias e mudar de ares faz bem. 

Dessa vez a animação é dobrada, porque podemos começar os preparativos para a próxima mudança. Europa, nos aguarde! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...