domingo, 26 de junho de 2022

Verão

Junho foi agitado: três visitas diferentes, uma crise de labirintite que durou quase dez dias e duas semanas substituindo o colega que atende diretamente o público. O mês está acabando, o colega voltou das férias, as visitas e a labirintite foram embora e estamos de volta à programação normal, o que deve incluir viagenzinhas de fim de semana e muitas visitas à bibliotequinha da esquina. 

Meus pais estavam pensando em me visitar em agosto, mas estão enrolados porque estão reformando a casa na fazendinha que era dos meus avós. Ou seja: provavelmente virão em setembro. Ou outubro. Ou ano que vem.

Enquanto isso, vamos aproveitar os dias longuíssimos (o sol está se levantando às 5:30 e se pondo às 9:30). A ideia é nos planejar para comprar passagens com antecedência, o que garante belos descontos. Hoje fechamos uns dias em Annecy, "a Veneza dos Alpes", e em Berlim. 

Para minha grande tristeza, perdi três dias do curso de alemão  por causa da labirintite. Fiz (a maioria dos) exercícios do livro em casa e apareci toda pimpona na aula seguinte. Que, obviamente, começou com diálogos em dupla sobre substantivos e expressões ensinado na aula anterior. Lá me fui, aos trancos e barrancos, mas sem sofrer demais, porque "o ótimo é inimigo do bom" e "feito é melhor que perfeito". 

E sigo na minha vidinha suíça. 

2 comentários:

  1. Oi, Lud e Leo! Espero que estejam bem! :)

    Amiga, o caos nesse país aqui, O CAOS!! Mas tentamos seguir vivos, um dia de cada vez, etc.

    Tenho acompanhado seus posts, mas nem sempre comento. Mas estou aqui lendo! :)

    Fiquem bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Andrea, eu sei que a coisa está feia. Mesmo de longe eu acompanho, claro.
      Torcendo muito para a situação melhorar em breve.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...