Junho foi agitado: três visitas diferentes, uma crise de labirintite que durou quase dez dias e duas semanas substituindo o colega que atende diretamente o público. O mês está acabando, o colega voltou das férias, as visitas e a labirintite foram embora e estamos de volta à programação normal, o que deve incluir viagenzinhas de fim de semana e muitas visitas à bibliotequinha da esquina.
Meus pais estavam pensando em me visitar em agosto, mas estão enrolados porque estão reformando a casa na fazendinha que era dos meus avós. Ou seja: provavelmente virão em setembro. Ou outubro. Ou ano que vem.
Enquanto isso, vamos aproveitar os dias longuíssimos (o sol está se levantando às 5:30 e se pondo às 9:30). A ideia é nos planejar para comprar passagens com antecedência, o que garante belos descontos. Hoje fechamos uns dias em Annecy, "a Veneza dos Alpes", e em Berlim.
Para minha grande tristeza, perdi três dias do curso de alemão por causa da labirintite. Fiz (a maioria dos) exercícios do livro em casa e apareci toda pimpona na aula seguinte. Que, obviamente, começou com diálogos em dupla sobre substantivos e expressões ensinado na aula anterior. Lá me fui, aos trancos e barrancos, mas sem sofrer demais, porque "o ótimo é inimigo do bom" e "feito é melhor que perfeito".
E sigo na minha vidinha suíça.
Oi, Lud e Leo! Espero que estejam bem! :)
ResponderExcluirAmiga, o caos nesse país aqui, O CAOS!! Mas tentamos seguir vivos, um dia de cada vez, etc.
Tenho acompanhado seus posts, mas nem sempre comento. Mas estou aqui lendo! :)
Fiquem bem!
Ai, Andrea, eu sei que a coisa está feia. Mesmo de longe eu acompanho, claro.
ExcluirTorcendo muito para a situação melhorar em breve.