quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

10 anos do sabático

Passou batido porque minha família estava aqui no Ano Novo, mas não é que 31 de dezembro de 2012 foi o aniversário de 10 anos da data em que saímos pelo mundo?

O tempo voa, meus amigos. Em 2015 voltamos para o Brasil, em 2016 fiz a prova de oficial de chancelaria , em 2017 fui nomeada, em 2018 trabalhei dois meses em Munique, em 2019 fomos para as Filipinas e hoje estamos belos e faceiros em Zurique. 

Era 2013. O lugar eu deixo vocês adivinharem. 

6 comentários:

  1. Las Vegas!!! :-)

    Brincadeirinha. Parabéns! Um projeto assim não é para qualquer um. O que veio depois do sabático foi melhor ainda, e está só no começo. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, errada você não tá!

      Siiiim, fico muito alegre com a perspectiva de muitos destinos pela frente.

      Excluir
  2. E eu acompanhava o blog do sabático! Como o tempo passou, hein?
    Sigo leitora fiel :)

    ResponderExcluir
  3. E eu que vim parar no teu blog por causa de um post sobre queda de cabelo? Deve ter uns 20 anos, credo. Eu também acho que um projeto de vida desses nao é para qualquer um. Vocês dois são uma equipe e tanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, se 20 anos se passaram e ainda não ficamos carecas, estamos indo bem, né?

      Concordo que não é para qualquer um. Mas a gente curte =D.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...