sexta-feira, 3 de março de 2023

Em pleno processo de hibernação

Voltei do Brasil no começo de fevereiro e desde então ando com uma fome louca e uma preguiça danada. Primeiro me rebelei, mas depois decidi aceitar os comandos da natureza e me render aos três lanchinhos noturnos e a reality shows de qualidade pra lá de duvidosa. 

Também tenho me divertido caçando blogs que ainda estejam na ativa (ou não, mas com arquivos disponíveis). Até atualizei o blogroll ("Ando lendo", ali à direita). E hoje encontrei o Blogueiros Raiz, que tem uma grande lista de blogs recentemente atualizados. Prevejo diversão para dias.  

2 comentários:

  1. Oi, Lud! Estou rindo aqui, porque fui direto na lista para achar uns blogs para ler e me deparei com meu lá. :-)
    Obrigada pelo link
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...