sábado, 24 de abril de 2010

O Caso da Sorte

Não é sempre, mas às vezes o feminismo, a economia e a aversão aos sapatos realmente horrendos se encontram e a Lud acha uma sapatilha Usaflex de couro, prata velha, do número dela e pela metade do preço.

Eu sei: a Usaflex tem sapatos realmente horrendos, mas esse (assim como outro que eu estava usando aqui) é lindinho, juro. E os sapatos da marca são os mais confortáveis que eu já usei. Incluindo as sapatilhas, que não mastigam meus tendões como outras costumam fazer.

Aproveitei e pedi para a vendedora guardar o único outro par que tinha na loja para uma amiga que vai viajar. Ela é uma amiga muito bem-arrumada e fã de saltos, mas com esse golpe eu tenho certeza que a trago para a turma dos sapatos baixinhos e macios.

4 comentários:

  1. Lud, eu só uso usaflex para trabalhar e os sapatos além de confortáveis, duram pra caramba! Sinceramente, até acho que os modelos estão até mais bonitos! Mas também, melhor estar confortável do que com os dedos encriquilhados dentro de um sapato considerado "da moda" e lindo.

    ResponderExcluir
  2. Lud, faz um tempão que não passo por aqui (nem por nenhum blog - falta de tempo!). Mas hoje tive uma folguinha, vim pra cá, e adorei. Que legal saber que vcs vão se mudar pra Brasília! E sabe, aquela foto tua com cabelo curto e terninho... Vc tá a cara da Julie Andrews em A Noviça Rebelde, já te disseram?
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Ivana,
    é verdade: vi uns lançamentos bem legais na loja. Se eu ainda usasse salto, ficaria até tentada.
    Ah, e fiquei muito feliz em saber que eles duram. Gosto de ter retorno quando gasto meu rico dinheirinho.

    Lolinha,
    adorei! A Julie Andrews é tudibom.
    Eu tenho um casaco que faz meus amigos me chamarem de noviça rebelde. E isso antes do cabelo curtinho. Agora, então, estou pronta pra cantar e saltitar nas montanhas austríacas!

    ResponderExcluir
  4. Ai que pena que não tinha do meu número...
    Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...