quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O Caso do Chocolatismo

Minha paixão pelo chocolate se perde no tempo. Nem sei quando provei pela primeira vez, mas deve ter sido bem novinha, já que brigadeiro nunca faltou nas festinhas lá de casa. Fora isso, minha mãe nunca achou que doce era coisa de todo dia. O que só serviu, é claro, para aumentar a atração do chocolate.
 
Maridinho me conquistou com muito carinho... e chocolate. Em quase todos os encontros, ele tinha uma barra ou uma caixa na manga. E não achava que chocolate devia ser consumido em rações escalonadas, não. Ah, que  alegria.
 
Para mim, chocolate funciona em momentos de tristeza, em momentos de alegria, quando estou doente (ajuda a recuperar as forças!), acompanhando um livro ou um filme, em viagens, no trabalho, de noite ou de dia.
 
Hoje eu como chocolate quase diariamente. Mas pouquinho, né? Não é um tablete de cada vez (infelizmente. Chocolate tem um defeito: depois das primeiras 100 gramas, ele perde um pouco a graça). Minha saúde é ótima e meu peso também.
 
Recomendo.

4 comentários:

  1. Chocólatras, uní-vos! hahahahaha... Sei BEM como é isso!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Hhhmm, minha paixao! Tenho sempre no trabalho e como de pedacinhos o dia inteeeeeirinho. Nunca falta... o resultado eh uma pessoa bem mais desestressada do que os outros la que tem obstaculos comparaveis aos meus. As vezes ate acho que eh um vicio. Mas se for, nao vai me dar cancer nem problemas no figado. :)

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez que venho ao teu blog e bato o olho neste post justo quando estou acabando - A-CA-BAN-DO - com uma caixa de BIS.

    Bem, na verdade, já é a segunda. Acabei com a primeira (de chocolate branco) há uns minutos atrás...rs...

    Beijos, tô te seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Eu também como TODO dia. Tenho síndrome de abstinência se fico sem (adoro eufemismos hehehe).

    Beijos

    Manoella
    www.in-vestindo.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...